O livro "A Viúva e o Papagaio" foi lido em voz alta pelos alunos da turma C do 5º ano, no dia 30 de outubro e pelos alunos da turma B do 5º ano, no dia 31 de outubro.
Mostrar mensagens com a etiqueta Outubro-Mês das Bibliotecas Escolares; Hora do Conto; Ler em voz alta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Outubro-Mês das Bibliotecas Escolares; Hora do Conto; Ler em voz alta. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 31 de outubro de 2018
quinta-feira, 18 de outubro de 2018
OUTUBRO - Mês das Bibliotecas Escolares
Subscrever:
Mensagens (Atom)

