BEM-VINDO À BIBLIOTECA ESCOLAR

BEM-VINDO À BIBLIOTECA ESCOLAR

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

HORA DO CONTO - O caldo de pedra



Hoje, a turma do 5º2ª  veio à Biblioteca
com a professora de Língua Portuguesa Paula Saraiva
 para participar na atividade
"HORA DO CONTO"
em que a professora bibliotecária
Emilia Viegas Lourenço
apresentou a história
"O caldo de pedra".
Alguns alunos  ofereceram-se para ler o conto.
No final, dialogou-se sobre a história lida e foi
oferecido a cada aluno um marcador relacionado
com a alimentação.
Os alunos mostraram-se interessados
e portaram-se muito bem.
PARABÉNS...

domingo, 16 de outubro de 2011

Adivinha da semana (17 a 21 de outubro)

Dia Mundial da Alimentação


Quem participou nas atividades desenvolvidas pela BE para este dia
 recebeu um marcador com um provérbio sobre a alimentação.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acertaram na "Adivinha da Semana"

André Maior 6-1
Andreia Carvalho 8-3
Baltazar 6-2
Beatriz Machado 6-7
Beatriz Saraiva 6-1
Carlota Viera 9-1
Constança Rodrigues 9-1
Diana Sofia 9-1
Diogo 6-2
Fabiana 6-3
Filipe Alexandre 9-1
Inês Valinhas 9-2
João Pedro 6-4
Jorge 6-1
Lourenço Rodrigues 9-1
Maria Soares 9-1
Mauro Palma 5-1
Miriam Fura 6-5
Nuno Martins 9-1
Paula Morgado 8-3
Pedro João 6-4
Rafael 5-1
Rita Moreira 6-7
Rita Vieira 6-7
Susana Costa 6-3
Tatiana Rodrigues 8-3
Tomás Silva 6-4


SOLUÇÃO-VENTO